Representantes do Sindisaúde de Santa Cruz do Sul e Região estiveram ontem (20) no evento que marcou o repasse da gestão do Hospital Vera Cruz, desde 2007 sob os cuidados da mantenedora Fundação de Saúde Dr. Jacob Blész, para o Ana Nery. O ato oficial ocorreu na Câmara de Vereadores do município.
De acordo com o presidente da entidade que representa os trabalhadores, José Carlos Haas, a expectativa é que a comunidade seja beneficiada com uma melhora significativa nos serviços prestados. "Essa foi a promessa de todos os envolvidos, sobretudo do prefeito, Guido Hoff". Entretanto, Haas demonstra preocupação pelos trabalhadores. "Nossa categoria é quase sempre a última a ser lembrada. Esperamos que os verdadeiros responsáveis pela prestação do serviço sejam também beneficiados", atentou o dirigente.
Além de Haas, o diretor Elton Schneider também prestigiou a ocasião. "Falaram de ampliação do prédio, melhorias estruturais. Tudo isso é legítimo e os vera-cruzenses merecem. Mas, volto a destacar os trabalhadores. Eles, igualmente, precisam ser contemplados", finalizou Schneider.